quarta-feira, 25 de novembro de 2015

5 Coisas que não Podem Faltar na sua Decoração de Natal


Heey meninas,
tudo bom?

Eu já estou começando a comprar as peças da minha decoração. Esse ano, vou decorar apenas o meu quarto, não tanto a casa. Um detalhe ali, outro aqui...que fazem toda a diferença, vamos conferir quais são eles?


Árvore de Natal


A tradicional árvore natalina. Isso com certeza não pode faltar de jeito nenhum na sua decoração. Você pode compra-las em várias cores e tamanhos. Já vi verde, branco, rosa, roxa, nevada... a minha é verde comum, e num tamanho pequeno.


Luzinhas


E em preciso falar nas luzinhas. No meu quarto ficou lindo, eu escolhi luzes amareladas que não piscam para dar um ar aconchegante. Mas você pode comprá-las de vários tipos: coloridas, piscantes, amareladas... São baratinhas e você pode encontrá-las em lojas de decoração e papelarias.


Potes com Doces


Um docinho para adoçar a vida pode ser muito bom, de vez em quando. Escolha seu doce favorito, e compre uns três, cinco pacotes, abra-os e coloque em um potinho com tampa. Se você tiver crianças em casa, mantenha o pote em um local alto! #haha


Guirlanda


Que tal uma linda guirlanda na sua porta? Você pode fazer uma, usado uma base de madeira, flores e folhas de plástico e muita cola quente. Ou pode comprar uma. Juro que são baratinhas. Você pode pendurar na porta do seu quarto, da sua casa...


Varal de Fotos


Com um pouco de barbante ou fita de seda, cola quente, fotos, e grampos você pode fazer um lindo varal de fotos e recados. Ele é ideal para decorar seu quarto, não apenas no natal, mas em todas as datas do ano, apenas atualizando as fotos e a cor da fita, de acordo com a sua decoração, você pode usar por meses e meses.

Agora que vocês já sabem os objetos essenciais, é  só começar a decoração! Aguentem o coração, porque em breve, um post da decoração do meu quarto virá!

Beijinhos!



4 comentários:

  1. Gostei muito do post, incrível!
    Beijos!
    fabulosaspink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    Adorei o post *-*
    Amo as decorações natalinas, deixam o ambiente muito mais fofo *-*
    Gostei bastante da ideia do varal de fotos !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii amore!
      Obrigada, gata! Também adoro as decorações natalinas.
      O varal de fotos é bacana quando a celebração é em família, dá para relembrar vários momentos.

      Beijinhos!

      Excluir