domingo, 29 de novembro de 2015

Pedido - Como Ir a Aula de Ballet


Heey meninas,
tudo bom?

Vim atender o segundo pedido da semana que foi da Vicky Pink, como eu atendo pedido de toas, até de "patys" vamos lá!


Bolsa:


Você deve levar:

- Sapatilha de treino;
- Roupa de treino;
- Barrinha de cereal ou fruta para lanchar;
- Garrafinha de água (mesmo que tenha bebebor no estúdio, é mais higiênico!);
- Make para retocar;
- Elástico de cabelo extra.

Comportamento:


- Seja educada;
- Peça ajuda da professora se não conseguir fazer algum exercício;
- Nunca vá de cabelo solto, vai atrapalhar.


É isso aí meninas, espero que tenham gostado, se quiserem fazer um pedido, fiquem á vontade!

Beijinhos!



10 comentários:

  1. Obrigada amiga eu adorei!!!

    Kisses

    http://pink-glitter-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    Adorei o post *-*
    Com certeza essas são ótimas dicas pra ir ao ballet !!
    Eu já fui bailarina clássica por um tempo, mas depois acabei tendo que parar hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Obrigada. Eu acho ballet lindo, mas não tenho vocação para danças delicadas assim. Já dancei hip hop, mas também tive que parar...

      Kisses

      Excluir
  3. Olá!
    Amei o seu post. Sempre quis fazer ballet, mas acabei desistindo do meu sonho.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii!
      Obrigada honey! Eu nunca fiz ballet, só jazz e ginástica olímpica, rítmica e artística.

      Kisses

      Excluir
  4. Olá !!
    Como você me pediu meu e-mail para o projeto aqui está linda:
    blogpatyrezende@hotmail.com
    Bjim <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blog e seu post, vou seguir as dicas!!
    Adorei e estou seguindo, xoxo!

    vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá honey!
      Que bom que gostou, boa sorte nas aulas de ballet/dança!

      Kisses

      Excluir